«Uma mulher foi encontrada morta, esta sexta-feira de manhã, no interior do carro, na Estrada Cabeço Cação, em Trajouce, São Domingos de Rana, em Cascais. Vítima foi regada com gasolina e corpo ficou parcialmente carbonizado.
A mulher, que terá entre 40 e 50 anos, foi encontrada morta dentro do carro cerca das 8 horas da manhã desta sexta-feira. O corpo está parcialmente carbonizado, particularmente nos membros superiores.
Segundo o canal de média Cascais24, o corpo foi regado com gasolina, antes de ser ateado o fogo, que provocou uma pequena explosão dentro do veículo, que não apresenta sinais exteriores de incêndio.
O corpo foi removido pela PSP, para autópsia, pouco depois das 13 horas.
O carro foi encontrado, cerca das 8 horas da manhã, num descampado, numa estrada de terra batida, que é usada por muitas pessoas como atalho para a Escola Salesiana de Manique.
A Polícia Judiciária esteve no local a recolher provas que expliquem se está em causa um crime ou se a mulher atentou contra a própria via.
Os Bombeiros da Parede, que foram ao local, não prestaram declarações e a PSP adiou para mais tarde uma explicação, através do comando de Lisboa.
O alerta para o incidente chegou ao Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa às 7.47 horas desta manhã, tendo sido acionados os bombeiros e a PSP.»
Fonte: Jornal de Notícias online, 12-9-2014