quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Carrazeda de Ansiães: Prisão preventiva para Ismael Vicente suspeito de matar uma mulher em Vilarinho da Castanheira


«O homem suspeito de ter esfaqueado duas mulheres, vitimando mortalmente uma delas, há duas semanas, perto de Carrazeda de Ansiães, ficou em prisão preventiva. Dezenas de pessoas juntaram-se, esta quarta-feira, à porta do tribunal para assistir à chegada de Ismael Vicente.





O alegado homicida esteve foragido mas entregou-se às autoridades na passada segunda-feira.

Esta manhã, à porta do tribunal, várias pessoas, entre elas familiares do acusado, gritaram "força Ismael" e "estamos contigo".

O presidente da Câmara de Carrazeda de Ansiães, José Luís Correia, que é natural da mesma aldeia do suspeito, Vilarinho da Castanheira, também esteve no tribunal, mas não quis prestar declarações.

Amílcar Monteiro conhece bem Ismael e afirma que o acusado "não fazia mal a ninguém". Sobre a medida de coação a aplicar, considerou que "o mais justo era deixarem-no com pulseira eletrónica porque ele não faz mal a ninguém". Outros populares que conhecem o suspeito partilham a mesma opinião e acreditam que o crime foi um "infeliz acaso".

Ismael Vicente é pastor e o crime aconteceu durante as festas locais. Esteve escondido em parte incerta durante duas semanas, mas entregou-se à Guarda Nacional Republicana de Carrazeda de Ansiães na passada segunda-feira, às 22.45 horas, na companhia de um irmão.»


Fonte: Jornal de Notícias online, 20 de Agosto de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário