«Uma mulher com cerca de 30 anos foi degolada com uma faca num apartamento, este domingo, em Bragança. Suspeita-se que o autor do homicídio seja o companheiro com quem vivia, um ex-militar, de cerca de 40 anos, que foi detido pela PSP logo após o crime, confirmou uma fonte do comando de Bragança.
O crime terá ocorrido cerca das 18 horas, na casa onde residiam, um rés do chão na rua do antigo liceu. A Polícia Judiciária esteve no local a recolher indícios.
O cadáver só foi levantado umas horas depois e transportado para o Gabinete de Medicina Legal do hospital local.
Conhecido por "Stalone", por ser alto e encorpado, e chamado Jorge, o suspeito foi militar e fez comissões na Bósnia. De acordo com uma fonte que conhece o casal, nos últimos anos sofria de perturbações mentais, que já lhe tinham valido um internamento psiquiátrico. Era considerado pelos conhecidos "calmo", mas uma fonte deu conta que a mulher separou-se dele "porque desde que veio da Bósnia passou a ter uma personalidade difícil e era violento".
Natural da Madeira, a vítima vivia em Bragança há alguns anos e tinha uma filha de três anos de um outro relacionamento. Pouco antes do crime tinha acompanhado à estação de camionagem a filha e uma irmã, que foram para Lisboa. "Ela, coitada, veio para casa para morrer", contou ao JN uma conhecida do suspeito.»
Fonte: JN online, 14-4-2014
Sem comentários:
Enviar um comentário