segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bragança: Ex-militar conhecido por "Stalone" degolou mulher por não aceitar fim da relação


«Uma mulher com cerca de 30 anos foi degolada com uma faca num apartamento, este domingo, em Bragança. Suspeita-se que o autor do homicídio seja o companheiro com quem vivia, um ex-militar, de cerca de 40 anos, que foi detido pela PSP logo após o crime, confirmou uma fonte do comando de Bragança.

O crime terá ocorrido cerca das 18 horas, na casa onde residiam, um rés do chão na rua do antigo liceu. A Polícia Judiciária esteve no local a recolher indícios.

O cadáver só foi levantado umas horas depois e transportado para o Gabinete de Medicina Legal do hospital local.

Conhecido por "Stalone", por ser alto e encorpado, e chamado Jorge, o suspeito foi militar e fez comissões na Bósnia. De acordo com uma fonte que conhece o casal, nos últimos anos sofria de perturbações mentais, que já lhe tinham valido um internamento psiquiátrico. Era considerado pelos conhecidos "calmo", mas uma fonte deu conta que a mulher separou-se dele "porque desde que veio da Bósnia passou a ter uma personalidade difícil e era violento".

Natural da Madeira, a vítima vivia em Bragança há alguns anos e tinha uma filha de três anos de um outro relacionamento. Pouco antes do crime tinha acompanhado à estação de camionagem a filha e uma irmã, que foram para Lisboa. "Ela, coitada, veio para casa para morrer", contou ao JN uma conhecida do suspeito.»


Fonte: JN online, 14-4-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário