quinta-feira, 19 de junho de 2014

Granja do Ulmeiro, Soure: Homem mata ex-mulher à facada



«Uma mulher de 47 anos foi assassinada à facada ao final da tarde desta quinta-feira na sua casa em Granja do Ulmeiro, Soure, distrito de Coimbra. 

O alegado homicida terá sido o ex-marido, que depois fugiu de motociclo. O filho de ambos ao saber do crime perseguiu o pai e provocou-lhe um despiste. 

O suspeito do crime foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra em estado considerado grave enquanto que o filho foi detido pela GNR. 

No local do crime encontram-se bombeiros e INEM bem como a GNR e elementos da Polícia Judiciária que assumiu a investigação do crime.»



Fonte: Correio da Manhã online, 19 de junho de 2014


1 comentário:

  1. Isto admite-se??!! Este filho em vez de ser protegido, amado e respeitado por toda a família, Não !!! Anda a passar trabalhos e a sofrer horrores!! Estes estercos andantes trazem os vírus dos das cavernas e não sabem o que é estar em família e ter uma família!
    Elas que estudem toda a vida, especializem-se para a vida profissional condigna e nada mais, mesmo!!! Se esta infeliz mãe estivesse ucupada a estudar e a trabalhar ao mesmo tempo, não estávamos agora a tomar conhecimento destes absurdos noticiosos!!! É hora da sociedade reagir a sério e banir de circulação estes monstros e exigir a aplicação da lei penal pesada para casos de violência familiar!! Não se esqueçam, que este tipo de esterco em casa, vai reproduzir maus exemplos e mais indivíduos desgraçados!!! É mesmo hora de reagir!! Isto não se admite!! um país pequeno e infestado de vírus pestilentos e do que espera quem tem o poder de decidir para retirar de circulação tanto lixo???

    ResponderEliminar