sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Cascais: Mulher encontrada morta no carro em Trajouce foi regada com gasolina



«Uma mulher foi encontrada morta, esta sexta-feira de manhã, no interior do carro, na Estrada Cabeço Cação, em Trajouce, São Domingos de Rana, em Cascais. Vítima foi regada com gasolina e corpo ficou parcialmente carbonizado.




A mulher, que terá entre 40 e 50 anos, foi encontrada morta dentro do carro cerca das 8 horas da manhã desta sexta-feira. O corpo está parcialmente carbonizado, particularmente nos membros superiores.

Segundo o canal de média Cascais24, o corpo foi regado com gasolina, antes de ser ateado o fogo, que provocou uma pequena explosão dentro do veículo, que não apresenta sinais exteriores de incêndio.

O corpo foi removido pela PSP, para autópsia, pouco depois das 13 horas.

O carro foi encontrado, cerca das 8 horas da manhã, num descampado, numa estrada de terra batida, que é usada por muitas pessoas como atalho para a Escola Salesiana de Manique.

A Polícia Judiciária esteve no local a recolher provas que expliquem se está em causa um crime ou se a mulher atentou contra a própria via.

Os Bombeiros da Parede, que foram ao local, não prestaram declarações e a PSP adiou para mais tarde uma explicação, através do comando de Lisboa.

O alerta para o incidente chegou ao Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa às 7.47 horas desta manhã, tendo sido acionados os bombeiros e a PSP.»



Fonte: Jornal de Notícias online, 12-9-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário