quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Famalicão: Agrediu mulher e filha menor e morreu esfaqueado em Esmeriz


«Um homem morreu esfaqueado durante uma discussão conjugal, esta quinta-feira de manhã. A mulher e a filha foram hospitalizadas, presumivelmente vítimas de agressão.Não é claro se a vítima se suicidou ou se foi assassinada.




A GNR de Famalicão está no local a tentar perceber como morreu o homem na rua de S. Martinho, em Esmeriz. A vítima, de 39 anos, foi vítima de esfaqueamento.

Ao que o JN apurou, a morte ocorreu num quadro de violência doméstica. O homem terá agredido a mulher e a filha, cerca das 8 horas da manhã desta quinta-feira.

Em circunstâncias ainda por apurar, acabou por morrer esfaqueado, presumivelmente com uma ferida auto-infligida, colocando-se a hipótese de que se terá suicidado com um golpe no pescoço após as agressões.

Outras fontes, contactadas pelo JN, não excluem a hipótese de o homem ter sido morto pela mulher, ao defender-se das agressões. Segundo um vizinho, eram frequentes as discussões na casa.

A filha, de 11 anos, e a mulher, cuja identidade não foi revelada, deram entretanto entrada no Hospital de Famalicão.

Além da GNR, foram deslocados para o local meios dos Bombeiros Voluntários de Famalicão e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Famalicão.»


Fonte: Jornal de Notícias online, 06-11-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário