quinta-feira, 4 de março de 2010

Loures: Grupo violento detido

«A Polícia Judiciária (PJ) em colaboração com a GNR deteve um grupo violento constituído por três homens sob a acusação da prática de crimes de roubo qualificado, detenção de arma proibida, falsificação de documentos e ofensa à integridade física.


Os crimes ocorreram no passado mês de Fevereiro num posto de abastecimento de combustíveis em Loures onde, com uma viatura roubada e com recurso a armas de fogo, se apoderaram de 600 euros, de uma carteira e de documentação diversa.

A investigação levada a cabo pela PJ culminou na apreensão do referido automóvel que circulava com placas de matrícula falsas, uma pistola de calibre 7,65 mm e as respectivas munições, gorros e diversos produtos fruto de outros crimes de roubo pelos quais os suspeitos estão indiciados.

Os três indivíduos, um de nacionalidade portuguesa e dois de nacionalidade estrangeira, com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos de idade, vão ser presentes a tribunal para que lhes sejam aplicadas as medidas de coacção mais adequadas.»
in CM online, 04-3-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário