quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Viana do Alentejo: Homem assassinado a tiro de caçadeira em Alcáçovas

«Um homem, de 44 anos, foi assassinado com um tiro de caçadeira, quarta-feira à noite, em Alcáçovas, concelho de Viana do Alentejo, tendo o suspeito sido detido pela GNR.

Fonte da GNR adiantou à agência Lusa que o crime terá contornos passionais, já que a vítima mortal "mantinha uma relação com a antiga companheira do suspeito" do homicídio, um homem de 75 anos.

Segundo a fonte da GNR, o suspeito ter-se-á deslocado a casa da vítima, por volta das 21.30 horas de quarta-feira, e, quando o homem abriu a porta, "desferiu um tiro de caçadeira", provocando a sua morte.

A mulher, que presenciou o homicídio, ainda foi atingida "por bagos do tiro" de caçadeira, tendo recebido assistência médica.

Depois, adiantou a fonte, o suspeito dirigiu-se para a sua residência em Viana do Alentejo, onde foi detido pela GNR "sem oferecer resistência", tendo sido também apreendida a alegada arma do crime.

O homicídio está a ser investigado pela Polícia Judiciária, devendo o suspeito ser presente a tribunal esta quinta-feira ou sexta-feira.»



in JN online, 17-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário