domingo, 26 de agosto de 2012

Viseu: Homem atingido mortalmente durante tiroteio em Póvoa de Abraveses


«Um homem foi abatido a tiro, este sábado, na zona de Viseu, durante uma rixa em que se envolveu com outra pessoa. O autor do crime, também com idade entre 25 e 30 anos, ainda não foi detido.

O homicídio ocorreu cerca das 18 horas, em Póvoa de Abravezes, tendo a vítima sido transportada por uma viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o gabinete de Medicina Legal do Hospital de São Teotónio, em Viseu.

Uma fonte da PSP citada pela agência Lusa disse que o falecido e o presumível agressor têm idades entre 25 e 30 anos e que a investigação do crime passou para a alçada da Polícia Judiciária.

"Estamos a tentar localizar o autor do crime", indo aos lugares onde ele poderá estar refugiado, designadamente em casa de familiares, mas esta tarefa torna-se "mais complicada" pelo facto de estar a decorrer na cidade a feira anual de São Mateus, que reúne diariamente milhares de pessoas, acrescentou.

Dezenas de familiares e amigos do falecido concentraram-se no local do crime e junto ao Hospital de São Teotónio, onde lhes foi confirmada a morte do jovem, o que levou a PSP a reforçar a sua presença nestes lugares como medida de precaução.»


in JN online, 25-8-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário