quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Belmonte: Relação conflituosa de Jorge Estrela com Fernanda Pinto acaba em tentativa de homicídio e suicídio próximo do Fratel, em Vila Velha de Ródão



«Um relacionamento passional recheado de conflitos, alegadamente por a mulher querer terminar a relação, estará na origem da tentativa de homicídio, seguida de suicídio, ocorrida ontem na Estrada Nacional 3, antigo IP2, próximo do Fratel, em Vila Velha de Ródão.








Jorge Estrela, de 50 anos, mantinha um relacionamento amoroso com Fernanda Pinto, de 41, empresária em Belmonte, no ramo da comercialização de painéis solares. A empresária deixara o marido, com o qual formou a empresa, e o filho de 19 anos, para viver com Jorge Estrela. Residiam num apartamento em Belmonte.

Ontem de manhã, o casal dirigia-se em direção ao aeroporto de Lisboa, onde Fernanda Pinto iria apanhar um avião para uma viagem de negócios. No antigo IP2, itinerário paralelo à A 23, num troço de estrada que não tem saída, por razões ainda desconhecidas, a viagem foi interrompida. O carro onde seguiam, um Audi, foi encontrado estacionado na berma da via e no exterior estavam dois corpos, um já sem vida, atingido por dois tiros, e a mulher, gravemente ferida, igualmente com dois disparos.»



Fonte: DN online, 05-12-2013
Imagem in CM online, 05-12-2013  

Sem comentários:

Enviar um comentário