quarta-feira, 28 de maio de 2014

Luana Camargo foi mortalmente esfaqueada por Marcos Camargo (ambos de nacionalidade brasileira) na clínica onde trabalhava em Lisboa


- Luana Camargo e Marcos Camargo -



«Uma mulher, de 28 anos, morreu, esta quarta-feira, vítima de esfaqueamento na rua Augusta, uma artéria muito movimentada e turística de Lisboa e onde se situa a clínica dentária de que era proprietária. O suspeito do homicídio é o companheiro da vítima, de 39 anos, e já foi detido.

A mulher, identificada como Luana Camargo, foi esfaqueada pelo companheiro, ambos de nacionalidade brasileira, na clínica dentária de que a vítima era proprietária. O suspeito, identificado como Marcos Camargo, foi detido no local.


Luana Camargo tinha 28 anos -




Ambos estavam em Portugal desde 2006, há oito anos. Segundo apurou o JN, Luana queria terminar a relação com Marcos, o que terá estado na origem do crime.

O INEM recebeu a chamada de socorro cerca das 10 horas, para uma situação de agressão por arma branca, nomeadamente um múltiplo esfaqueamento no tórax e braços.

À chegada da ambulância, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória pelo que lhe foram realizadas manobras de suporte básico de vida com desfibrilhador.



- Retirada do corpo da vítima do local do crime -


Posteriormente, aquando da chegada da equipa médica da viatura de emergência (VMER), proveniente do Hospital Francisco Xavier, foram novamente ministradas manobras avançadas, que não tiveram sucesso e foi registado o óbito no local.

Luana era proprietária da clínica dentária Odonto Riso, na rua Augusta, em Lisboa e Marcos trabalhava como segurança, estando atualmente desempregado.»



Fonte: JN online, 28-5-2014
Primeira imagem de cima in Google

Sem comentários:

Enviar um comentário