quinta-feira, 8 de maio de 2014

Prisão preventiva para Francisco Borda d'Água suspeito do homicídio da advogada Natália de Sousa em Estremoz



«O Tribunal de Instrução Criminal de Évora decretou, esta quinta-feira, a prisão preventiva do suspeito do assassinato de uma advogada em Estremoz.


- Francisco Borda d'Água -



- Advogada Natália de Sousa, 48 anos -


A medida de coação mais gravosa foi aplicada, esta quinta-feira à tarde, pelo Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Évora após o primeiro interrogatório judicial, que se prolongou por cerca de duas horas e que terminou cerca das 15.45 horas, revelou à agência Lusa fonte judicial.

Após o homicídio, ocorrido na terça-feira cerca das 16.00 horas, no escritório da advogada Natália de Sousa no Largo da República, no centro da cidade de Estremoz, o suspeito, de 54 anos, foi detido pela PSP e ficou sob a alçada da secção de homicídios da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo da Polícia Judiciária (PJ).

Segundo a PJ, os factos ocorreram no interior do escritório da advogada, de 50 anos, que, no exercício da sua atividade profissional de advocacia, patrocinava a mulher do detido.

"A vítima faleceu em consequência de uma agressão muito violenta cometida pelo autor", explicou a Judiciária.

Fontes policiais avançaram que o suspeito, comerciante de frutas, terá batido com a cabeça da advogada no chão, não tendo sido utilizada qualquer arma.

Na origem do crime estará um processo de divórcio, sendo a vítima a advogada da mulher do suspeito.»



Fonte texto: Jornal de Notícias online, 8 de maio de 2014
Imagens in Google

1 comentário:

  1. A falta de humanidade da justiça para com os homens e mulheres investiguem o despedimento coletivo do casino estoril

    ResponderEliminar