domingo, 9 de novembro de 2014

Gondomar: Assassinou a mulher à facada em frente aos dois filhos em Fânzeres


«Um homem, Luís, de 45 anos, serralheiro, assassinou à facada a mulher, Sónia Marques, de 39 anos, empregada num café, nas escadas do prédio onde residiam, num condomínio da Rua dos Azevinhos, em Fânzeres, Gondomar, sábado ao fim da tarde. Os dois filhos, de 15 e de quatro anos, assistiram a tudo.


Na vizinhança ninguém consegue explicar a razão que levou Luís, que trabalhava numa firma de tetos falsos, a atacar a mulher em casa, por volta das 18.30 horas. Discutiram e ela fugiu do apartamento onde moravam, num 5º andar. Fugiu pelas escadas, mas ele perseguiu-a com uma faca.

Os filhos, atrás, estavam apavorados. Golpeou-a várias vezes, a última das quais à entrada do prédio. Segundo vizinhos, livrou-se da faca e ficou com o corpo da mulher nos braços, até ao último suspiro. Depois, chamou a GNR para o prender.

No café que a família frequentava, perto de casa, a surpresa não podia ser maior. O casal, que andava "sempre junto" e se "dava muito bem", tinha ali estado horas antes a reprovar a violência dos crimes noticiados nos últimos dias. Meia hora antes da tragédia, os filhos do casal foram ao café comprar pão, sem denunciar qualquer sinal de tensão.»


Fonte: Jornal de Notícias online, 09-11-2014

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. «Um homem, José, de 57 anos, ingenheiro, destruiu um país, Portugal, com mais de 800 anos, entre 2005 e 2011. Os portugueses, 10 milhões, assistiram a tudo.»(impávidos e serenos).
    Isto é que teria sido também uma notícia muito informativa. Criminosos, não são apenas os que matam!
    Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar