quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coimbra: Inspetora Ana Saltão da Polícia Judiciária suspeita de homicídio da avó do marido está a ser ouvida em tribunal

 
«Ana Saltão, a inspetora da Polícia Judiciária suspeita de ter morto a avó do marido, está a prestar declarações no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra (TIC).

 

 
 
A inspetora é suspeita de ter baleado com 13 tiros a avó do marido, também ele elemento da Judiciária. Ana Saltão estava na Diretoria do Norte da PJ, no crime económico, e terá morto a idosa, de 80 anos, no dia 21 à noite.

O crime foi classificado pelos investigadores como "um despropósito e um grau de violência invulgar" quando chegaram ao número 86 da Rua António José de Almeida e viram o corpo da mulher no chão da sala.

Ana Saltão, de 36 anos, terá utilizado uma Glock, pistola de calibre-padrão utilizada por várias polícias e militares, para balear a vítima.

A suspeita tem uma filha é natural da Figueira da Foz, estudou Direito na Universidade de Coimbra, curso que concluiu em 1999. Pertence aos quadros do Ministério da Justiça desde 2003.»




Texto in DN online, 28-11-2011
Imagem do perfil de Ana Saltão no seu Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário