«Duas mulheres morreram baleadas a tiro pelo mesmo homem, entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, no Pinhal Novo e Palmela. O suspeito era casado com uma das vítimas e a GNR acredita que se suicidou.
O que parecia ser um homicídio de uma mulher, cerca das 22.30 horas de domingo à noite, baleada por um familiar, é afinal um caso de duplo homicídio, seguido de suicídio.
A primeira morte ocorreu no domingo à noite, na localidade de Palhota, Pinhal Novo, concelho de Palmela, com o agressor a abrir fogo sobre a própria mulher, que foi transportada ao hospital em estado muito grave, mas acabou por sucumbir aos ferimentos.
O suspeito, um homem de 58 anos, seguiu, depois, para a Quinta da Nevada, em Palmela, onde terá assassinado a tiro, ao início da madrugada de segunda-feira, uma outra mulher, que as autoridades acreditam ser amiga da primeira vítima.
Diligências realizadas pela GNR conduziram à localização da viatura do suspeito, nas imediações da Quinta da Nevada. Por perto foi encontrado o corpo do suspeito, que aparentemente se suicidou.
As autoridades estão a proceder a investigações para tentar perceber o que esteve na origem deste crime.»
in JN online, 24-6-2013
Sem comentários:
Enviar um comentário