sábado, 21 de abril de 2012

Advogada Ana Sítima que roubava idosas por esticão fica em prisão preventiva

«Responsáveis por 15 roubos violentos a idosas, que chegavam a atirar ao chão para lhes arrancar as malas, em Lisboa, e sempre ao volante de um Opel Corsa branco, a advogada Ana Sítima e o namorado Rui Araújo ficaram ontem em prisão preventiva.

- Ana Sítima -


A advogada, 38 anos, inscrita na Ordem de Advogados desde 2006, estava desempregada e os pais tinham feito queixa pelo seu desaparecimento, a 25 de Março.

A vaga de roubos começou cinco dias depois e terminou por causa da matrícula do Opel Corsa, já referenciada pela PSP. E poderá ter sido o facto de sentirem que estavam próximos de ser apanhados que levou o homem, 31 anos, na tarde de quarta-feira, a apontar uma faca ao pescoço de uma mulher quando esta entrava no seu Citroën em Telheiras. Nessa noite, o casal foi detido. Rui foi avistado no Opel e perseguido até casa, num bairro social em Cascais. A namorada estava no quarto.

Nas buscas à residência foi encontrada uma faca que ajudou a PSP, na investigação coordenada pelo DIAP de Lisboa, a ligá-los aos restantes crimes.»



in CM online, 21-4-2012

1 comentário:

  1. Isto deve ter acontecido por causa do uso de cocaína, porque ninguém faz isto se não for por causa ou de um vício deste calibre ou por maldade

    ResponderEliminar