quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cristiano Ronaldo acusado de agredir menor

«Cristiano Ronaldo é acusado de partir o vidro de um carro a pontapé, ferindo uma jovem que o filmou durante a tarde.

Uma jovem de 17 anos apresentou queixa contra Cristiano Ronaldo na PSP. O futebolista do Real Madrid é acusado de ter partido o vidro de um carro a pontapé. Os estilhaços terão causado ferimentos na adolescente, que foi assistida no Hospital de S. José, em Lisboa, na noite de domingo.

A adolescente terá seguido o futebolista português durante a tarde de domingo.Queria um autógrafo e, na companhia de uma amigo, o fotógrafo profissional Hugo Martins, de 35 anos, seguiu o Ferrari de Ronaldo até ao Hotel Ritz, onde este esteve durante algum tempo, e depois, no regresso a casa.

“Ao chegar à Avenida D. João II, perto da sua residência, o craque parou o carro e esteve alguns minutos à conversa com a mãe, Dolores Aveiro. No momento em que apercebeu que continuava a ser observado, Cristiano Ronaldo saiu do carro em fúria e deu um pontapé na janela do lado onde a jovem estava sentada, no banco do pendura”, conta o jornal “24 Horas”.

Segundo aquele matutino, “os estilhaços provocaram ferimentos ligeiros no braço da rapariga, que chamou de imediato a polícia, para tomar conta da ocorrência”. Escreve o “24Horas”, que Ronaldo “aguardou no local a chegada das autoridades”. A jovem foi assistida, ainda na noite de domingo, no Hospital São José.

A queixa só deu entrada, na esquadra das Olaias, na segunda-feira, cerca das 18 horas. O “24 horas” diz que fonte do Gabinete de Relações Públicas do Comando Metropolitano de Lisboa confirmou a existência de uma queixa contra o jogador, que deverá ser notificado para prestar declarações e apresentar testemunhas de defesa.

O pai da jovem esteve presente na esquadra das Olaias, na apresentação da queixa. Manuel Pardal, contactado pelo “24 Horas”, não quis prestar declarações. Recomendou silêncio à filha e referiu que há um vídeo, filmado pela vítima, que “testemunha a agressão do jogador do Real Madrid”, desde que saiu do carro a correr até ao pontapé que partiu o vidro.»

in JN online, 01-7-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário