domingo, 13 de outubro de 2013

S. Mamede de Infesta, Matosinhos: Patrão e ex-empregada encontrados mortos em cenário de crime no "Ferreira das Francesinhas"



«O dono de um café, de 61 anos, e uma ex-empregada, de 21, foram encontrados mortos este domingo de manhã no "Ferreira das Francesinhas", em S. Mamede de Infesta, Matosinhos. Os bombeiros testemunharam um cenário estranho e encontraram vestígios de pesticidas e uma garrafa de gás aberta na casa de banho. A jovem aparenta sinais de estrangulamento.







Segundo o comandante dos bombeiros de S. Mamede de Infesta, o cenário encontrado no café era "um pouco estranho, com bebidas em cima das mesas" e vestígios de "organofosforados" (pesticidas).

Foi também descoberta uma "garrafa de gás aberta" na casa de banho onde também se encontrava o corpo de uma das vítimas, uma mulher de 21 anos que era funcionária do estabelecimento e que apresentava "marcas de estrangulamento".

O segundo corpo, do proprietário do café, um homem de 61 anos, foi encontrado atrás do balcão do estabelecimento.

O pedido de auxílio foi feito, às 11.40 horas, pelo filho do dono do café. Estranhou a ausência do pai e dirigiu-se ao estabelecimento, que estava encerrado e com as grades exteriores corridas.

Alertou, então, as autoridades que procederam à abertura de portas e encontraram as duas vítimas já sem vida. O INEM confirmou os óbitos.

Os Bombeiros Voluntários de S. Mamede de Infesta e a PSP prestaram ajuda no local, o café "Local de Encontro", conhecido como "Ferreira das Francesinhas", na rua professor Serafim Silva Lopes.

Ao que o JN apurou, a jovem tem 21 anos e tinha acabado a universidade este ano. A família deu-a como desaparecida ontem e os amigos tinham-se mobilizado para a procurar, este domingo, sustentando que não era vista desde o meio-dia de sábado e que tinha o telefone desligado.»


Fonte: JN online, 13-10-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário