A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as circunstâncias da morte de um jovem de 22 anos, aluno do Politécnico de Viana do Castelo, que foi encontrado sem vida, ao final da tarde de sexta-feira, no apartamento onde residia, com outros estudantes, naquela cidade.
Ao que o JN conseguiu apurar, a vítima, natural de Barcelos e aluno da Escola de Tecnologia e Gestão, terá sido encontrada no quarto, por colegas, que alertaram as autoridades.
Ao local acorreram, de imediato, os bombeiros e o INEM. Porém, o óbito do jovem viria a ser confirmado no local. Cumpridas as formalidades legais, o corpo foi, depois, conduzido ao gabinete de Medicina Legal de Viana do Castelo, para realização de autópsia.
A PSP de Viana do Castelo tomou conta da ocorrência, mas a investigação transitou para a alçada da PJ, que recolheu ontem provas no local e ouviu alguns testemunhos.
A notícia da morte do jovem deixou em choque tanto a comunidade académica como inúmeros vizinhos do aluno, tendo vários colegas do estudante acorrido, ontem à noite, profundamente emocionados, à casa onde morava, no centro da cidade.
Fonte: JN online, 18-10-2013
Sem comentários:
Enviar um comentário