sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carlos Silvino (Bibi) despediu advogado José Maria Martins

«Arguido comunicou ao processo ter revogado a procuração ao advogado, dizendo que vai nomear um novo defensor.

 

- José Maria Martins -



Ao fim de sete anos de relação cliente/advogado, Carlos Silvino (Bibi) decidiu despedir José Maria Martins como o seu defensor no processo da Casa Pia. Foi o próprio Bibi quem, segundo o DN apurou, informou o processo que tinha revogado a procuração àquele advogado e ao seu colega Ramiro Miguel. Carlos Silvino afirmou ainda que, oportunamente, vai nomear um novo advogado.

José Maria Martins entrou, recorde-se, para a defesa de Carlos Silvino em 2003. Primeiro como "adjunto" do então advogado Dória Vilar. Mas, Carlos Silvino acabaria por revogar a procuração a este último advogado, ficando apenas com José Maria Martins como seu defensor.

O DN tentou contactar, ontem, José Maria Martins, mas tal não foi possível. Já Ramiro Miguel apenas adiantou como possível explicação para o sucedido o facto de Carlos Silvino ter sido condenado a 18 anos de prisão, por 126 crimes, no julgamento do processo da Casa Pia. "Agora o senhor Silvino pretenderá uma nova estratégia", afirmou o advogado contactado ontem pelo DN, garantindo que Bibi "não lhe comunicou pessoalmente a sua decisão".»


in DN online, 21-01-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário