«Arguido comunicou ao processo ter revogado a procuração ao advogado, dizendo que vai nomear um novo defensor.
- José Maria Martins -
Ao fim de sete anos de relação cliente/advogado, Carlos Silvino (Bibi) decidiu despedir José Maria Martins como o seu defensor no processo da Casa Pia. Foi o próprio Bibi quem, segundo o DN apurou, informou o processo que tinha revogado a procuração àquele advogado e ao seu colega Ramiro Miguel. Carlos Silvino afirmou ainda que, oportunamente, vai nomear um novo advogado.
José Maria Martins entrou, recorde-se, para a defesa de Carlos Silvino em 2003. Primeiro como "adjunto" do então advogado Dória Vilar. Mas, Carlos Silvino acabaria por revogar a procuração a este último advogado, ficando apenas com José Maria Martins como seu defensor.
O DN tentou contactar, ontem, José Maria Martins, mas tal não foi possível. Já Ramiro Miguel apenas adiantou como possível explicação para o sucedido o facto de Carlos Silvino ter sido condenado a 18 anos de prisão, por 126 crimes, no julgamento do processo da Casa Pia. "Agora o senhor Silvino pretenderá uma nova estratégia", afirmou o advogado contactado ontem pelo DN, garantindo que Bibi "não lhe comunicou pessoalmente a sua decisão".»
in DN online, 21-01-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário