Alexandre Reis, de 27 anos, foi à porta pedir para falarem mais baixo e acabou assassinado.
- Alexandre Reis (na foto pequena) -
A noite de música rock já tinha acabado no bar Copo & Meio, em Mafra. Mas, no exterior, um grupo continuava a fazer barulho. Alexandre Reis, de 27 anos, um dos sócios do bar, foi até à porta pedir para falarem mais baixo – pedido que não foi bem aceite pelo grupo que, segundo testemunhas, se envolve de forma frequente em escaramuças. Mal virou costas, Alexandre foi esfaqueado. Morreu e o agressor fugiu. É procurado pelas autoridades.
O homicídio teve lugar às 05h00 de ontem, junto ao bar a 100 metros do Convento de Mafra. Além de Alexandre, que era ainda músico no bar, uma mulher foi esfaqueada sem gravidade no braço. Seria a namorada da vítima mortal.
Alexandre Reis foi atacado à traição pelo suspeito, que tinha consigo uma faca, que não terá sido ainda recuperada pelas autoridades. A vítima caiu junto à porta do bar e morreu.
Após o crime, o agressor fugiu rapidamente para parte incerta. Os Bombeiros de Mafra – com quartel a 300 metros do bar – chegaram de imediato e prestaram socorro à vítima. As manobras de reanimação duraram vários minutos, sem sucesso. Militares da GNR montaram um perímetro de segurança, de modo a preservar as pistas recolhidas pela PJ.
Fonte: CM online, 10-11-2013
Sem comentários:
Enviar um comentário