quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Santo Tirso: Ricardo Pacheco que matou a namorada Bruna Pinto com uma pá condenado a 20 anos de prisão



«O rapaz que assassinou a namorada, em setembro do ano passado foi condenado, esta quinta-feira, pelo tribunal de Santo Tirso, a 20,5 anos de prisão efetiva.



- Ricardo Pacheco (algemado) e Bruna Pinto (foto pequena) -


Ricardo Pacheco, hoje com 20 anos, tinha confessado, na primeira sessão do julgamento, que tinha matado a namorada, Bruna Pinto, que na altura tinha 19 anos.

O jovem assassinou a namorada com uma pá, quando, depois de ter jantado com a vítima, a acompanhava a casa. A meio do percurso, na sequência de uma discussão, agrediu a vítima, empurrou-a contra uma parede e apertou-lhe o pescoço.

De seguida, foi a casa de onde levou uma pá, com a qual desferiu um golpe na cabeça da namorada, provocando-lhe a morte. Depois terá ocultado o cadáver num terreno junto ao cemitério, cobrindo-o com vegetação.

O cadáver foi encontrado pela Polícia Judiciária, após buscas efetuadas por familiares e amigos da vítima e pela Polícia de Segurança Pública.»



Fonte texto: JN online, 14-11-2013
Imagem Correio da Manhã

2 comentários:

  1. es um filha da puta ricardo Pacheco havias de morrer a facada seu boi

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que digo te é que futuramente um dia que morras seja de doenca fatal sem cura ou acidente brutal vais logo directamente para o Inferno com chamas enormes que ardes em poucos segundos que depois ficas totalmente desfeito e invisivel seu patife de merda assassino pois é isso o que mereçes e lá estará o Lúcifer ou o Satanás para te tratarem fatalmente e brutalmente

    ResponderEliminar