Foi detido o suspeito B.P. pela morte de Alexandre Reis, o jovem que foi assassinado à porta de um bar em Mafra na madrugada de sábado.
- Bruno Pinto -
O suspeito encontrava-se desaparecido e uma foto dele foi partilhadas pelas redes sociais, seguindo o apelo da família de Alexandre Reis.
Ontem, B.P. foi finalmente detido e ouvido pela PJ, como confirmou ao DN Patrícia Reis, irmã da vítima. O suspeito será hoje presente a tribunal para aplicação de medidas de coacção.
A morte de Alexandre Reis aconteceu na sequência de desacatos à porta de um bar em Mafra, até que B.P. o terá atingido com uma facada. O suspeito faz parte de um grupo referenciado pelas autoridades locais por criar conflitos em estabelecimentos noturnos.
Fonte de texto: DN online, 12-11-2013
Imagem do suspeito Bruno Pinto in Facebook
Nota do editor de 'Crime e Justiça':
Apesar de o 'Diário de Notícias' se referir ao suspeito com as iniciais B.P., o editor deste blogue conseguiu saber através de fonte credível que se trata de Bruno Pinto, na foto em cima.
este individuo foi um cobarde.lamento a justiça que se faz neste país.A prisão perpectua ou até a pena de morte parecia -me bem a um assassino destes.
ResponderEliminarcala a boca caralho.
ResponderEliminarMauzão... São todos maus em grupo.
ResponderEliminarmesmo
ResponderEliminar