terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mafra: Bruno Pinto detido pela morte de Alexandre Reis


Foi detido o suspeito B.P. pela morte de Alexandre Reis, o jovem que foi assassinado à porta de um bar em Mafra na madrugada de sábado.



- Bruno Pinto -


O suspeito encontrava-se desaparecido e uma foto dele foi partilhadas pelas redes sociais, seguindo o apelo da família de Alexandre Reis.

Ontem, B.P. foi finalmente detido e ouvido pela PJ, como confirmou ao DN Patrícia Reis, irmã da vítima. O suspeito será hoje presente a tribunal para aplicação de medidas de coacção.

A morte de Alexandre Reis aconteceu na sequência de desacatos à porta de um bar em Mafra, até que B.P. o terá atingido com uma facada. O suspeito faz parte de um grupo referenciado pelas autoridades locais por criar conflitos em estabelecimentos noturnos.



Fonte de texto: DN online, 12-11-2013
Imagem do suspeito Bruno Pinto in Facebook



Nota do editor de 'Crime e Justiça':
Apesar de o 'Diário de Notícias' se referir ao suspeito com as iniciais B.P., o editor deste blogue conseguiu saber através de fonte credível que se trata de Bruno Pinto, na foto em cima.

4 comentários:

  1. este individuo foi um cobarde.lamento a justiça que se faz neste país.A prisão perpectua ou até a pena de morte parecia -me bem a um assassino destes.

    ResponderEliminar
  2. cala a boca caralho.

    ResponderEliminar
  3. Mauzão... São todos maus em grupo.

    ResponderEliminar