«Manuel Godinho, único arguido do caso Face Oculta que está detido, vai ser libertado a todo o momento. Advogados do sucateiro de Ovar já foram notificados pelo Tribunal Central de Instrução Criminal de Lisboa.
Detido na prisão de Aveiro, Manuel Godinho vai sair em liberdade por decisão do Tribunal Central de Instrução Criminal de Lisboa. O juiz aceitou os argumentos dos advogados de defesa do sucateiro de Ovar, valorizando o debilitado estado de saúde do único arguido do processo Face Oculta que não está em liberdade.
A libertação de Manuel Godinho pode ocorrer a qualquer momento e desconhecem-se, por ora, quais serão as condicionantes a que o sucateiro de Ovar ficará sujeito. Para já, apenas se sabe que vai sair da prisão onde se encontra, em Aveiro.
Recorde-se que há muito os advogados de Manuel Godinho solicitavam a sua saída da prisão, atendendo ao estado de saúde precária em que se encontra. Manuel Godinho é diabético e a sua situação clínica ter-se-á agravado desde que ficou detido. Desconhece-se por enquanto que novos elementos terão motivado uma inflexão na decisão do juiz que acompanha este caso.»
Texto in Expresso online, 21-02-2011
Imagem in Google
Sem comentários:
Enviar um comentário