sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Pode ser que agora se saiba o que aconteceu ao meu filho", diz Filomena Teixeira, mãe de Rui Pedro

«"Pode ser que, a partir de agora, se saiba o que realmente aconteceu ao meu filho", disse, ao JN, a mãe de Rui Pedro, o rapaz desaparecido há 13 anos em Lousada, reagindo à notícia de que o Ministério Público acusou este sábado Afonso Dias de crime de rapto do jovem.


- Filomena Teixeira, mãe de Rui Pedro -


"Estou na expectativa para ver o que vai acontecer", referiu Filomena Teixeira, confirmando que foi notificada hoje da acusação do Ministério Público.

O procurador Vitor Magalhães acusa Afonso Dias de rapto, um crime punível com dez anos de prisão. O Ministério Público afirma que Afonso Dias raptou o menor Rui Pedro, na altura com 11 anos de idade, no dia 4 de Março de 1998.

O testemunho de uma prostituta terá convencido a Ministério Público de que Afonso Dias levou o menor para um encontro de cariz sexual e que sabe o que aconteceu a Rui Pedro.

"Realmente, 13 anos é bastante tempo, mas costuma-se dizer que mais vale tarde do que nunca", acrescentou, ao JN, Filomena Teixeira.»


in JN online, 26-02-2011

2 comentários:

  1. Afonso Dias levou um menor com apenas 11 anos a uma prostituta?!...Com que intenção?! brincar com a pilinha do garoto?!... bom isso ainda seria o mal menor...agora o rapto ou o desaparecimento do miúdo ou sabe-se lá que mais....aí já o galo canta mais alto.Os pais e especialmente a mãe não mereciam uma tragédia dessas...Mas estamos num país em que anda tudo ao Deus dará...

    ResponderEliminar
  2. Cortou-me o coração ver na entrevista hoje 09-06-20011 da tvi, em que se transformou aquela mais que sofrida mãe,(um autentico "farrapo humano") Chorei...eu também tenho filhos. O que ela deve ter sofrido ao longo destes anos todos na incerteza do paradeiro do filho!... Agora é inexplicável porquê só agora constituirem arguido aquele mais que suspeito desde o início...queira Deus que seja desta que tudo fique esclarecido...e que ele desvende alguma ponta do mistério. Qeira DEUS..

    ResponderEliminar