«A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento de um casal de sexagenários no concelho de Torres Vedras ocorrido no sábado, data a partir da qual deixaram de contactar com familiares, que acreditam tratar-se de "acidente ou crime".
Fonte da Polícia Judiciária (PJ) confirmou à Lusa que está a investigar o caso e confirmou que se desconhece o paradeiro do casal, de 67 e 68 anos, e do respectivo automóvel.
Luís João Capela, filho do casal, disse que foi o último familiar a contactar no sábado com a mãe e o pai, de cuja casa de férias, na localidade de Casalinhos de Alfaiata, saiu cerca das 17 horas.
"Estavam bem", afirmou, acrescentando que foi a irmã que deu pela falta dos pais quando, no domingo, se deslocou à residência para "almoçar e encontrou a casa vazia", sem que os pais tivessem avisado de uma eventual ausência.
A família afasta a hipótese de se tratar de um "desaparecimento intencional" do casal e prefere falar em "acidente ou crime", justificando que "todas as vezes que iam de férias avisavam com antecedência" e que desconhecem quaisquer problemas que o pai, proprietário de uma empresa de madeiras, pudesse ter com o negócio.
O caso está a ser investigado pela secção de homicídios da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo da Polícia Judiciária.»
in JN online, 02-6-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário