domingo, 24 de abril de 2011

Massacre em Nantes, França: Amante do suspeito Xavier Dupont de Ligonnès teme pela vida

«Uma mulher que diz ser amante de Xavier Dupont de Ligonnès, o empresário francês suspeito de assassinar a mulher e os quatro filhos em Nantes, pediu ajuda à polícia, afirmando temer pela vida.



A mulher, que não foi identificada, contactou a polícia no passado dia 21, um dia depois de terem sido descobertos os corpos da mulher e dos filhos de Xavier, e disse que receava ser a próxima vítima. Segundo o jornal 'Le Point', a mulher disse aos agentes que mantinha uma "relação íntima" com o suspeito há vários anos e mostrou mensagens de texto e cartas assinadas por ele para o provar.

As autoridades francesas lançaram na semana passada uma gigantesca operação de caça ao homem para tentar localizar Xavier, de 50 anos, após a descoberta dos corpos da sua esposa e dos quatro filhos, entre os 13 e os 21 anos, enterrados na casa da família em Nantes, oeste de França. No início do mês, Xavier tinha enviado cartas à escola dos filhos e ao emprego da mulher, alegando uma súbita mudança da família para a Austrália.»
 
 
in CM online, 24-4-2011
 

Sem comentários:

Enviar um comentário