terça-feira, 12 de abril de 2011

Morte de Jeniffer Viturino: Pais da modelo brasileira morta em Lisboa não acreditam em suicídio

«Os pais da modelo brasileira encontrada morta em Lisboa não acreditam na hipótese da jovem ter cometido suicídio. Jeniffer Viturino, de 17 anos, terá caído do 15º andar da Torre de São Rafael, no Parque das Nações, onde vive o ex-namorado.


- Jeniffer Viturino -


Jamais imaginaria que a minha filha se pudesse suicidar. Isso não me passa pela cabeça", contou Girley Viturino Silva, o pai da modelo brasileira, ao G1. Jeniffer era inteligente, responsável e não tinha vícios, defendeu o progenitor.

A mãe de Jeniffer, Solange Corneau Viturino, acha impossível que a filha estivesse doente sem se ter apercebido, embora não descarte a hipótese de suicídio.

Solange contou ao G1 que a filha e o então namorado, Miguel Alves da Silva, de 31 anos, teriam terminado o relacionamento na noite da morte da jovem e dormido em quartos separados.

Miguel Alves da Silva, um conhecido "playboy" de Lisboa, herdeiro de uma fortuna ligada à aviação, avisou os pais de Jeniffer do ocorrido cinco horas depois de o corpo da modelo ter sido encontrado por um segurança do prédio onde vive.

O ex-namorado de Jeniffer apresentou à PJ uma carta de "despedida", supostamente escrita pela jovem, que já está a ser analisada no Laboratório de Polícia Científica, onde passará, nos próximos dias, por um exame de grafologia.

A autoria da carta não terá convencido as autoridades portuguesas e a família de Jeniffer, por haver pormenores que não estão a bater certo.

"Não é a letra normal dela, mas é a letra dela. Mas o recado que ela me deixou era muito vago. Isso não parece dela", disse Solange. "Não sei dizer como ela escreveu aquela carta", acrescentou, afirmando que a filha era muito sorridente e bem disposta.

De acordo com Solange Viturino, Miguel Alves mantinha relacionamentos com outras mulheres, com o consentimento da filha. A mãe revelou que Jeniffer se queixou de ter sido agredida, no ano passado, pelo ex-namorado.

"Houve uma festa e acho que ele bebeu uns copos e agrediu-a", contou Solange, recordando que perguntou à filha se esta queria ir à polícia denunciar o caso. "Não mãe, a senhora sabe que sou menor de idade. Se for à polícia, as coisas podem complicar-se para o Miguel", terá dito Jeniffer à mãe, revelou o site brasileiro G1.»


Texto in JN online, 12-4-2011
Imagem in Google


Sem comentários:

Enviar um comentário