«Um jovem foi atingido esta tarde com dois tiros de caçadeira, no concelho de Vila Nova de Poiares.
Segundo declarações à agência Lusa do comandante dos Bombeiros Voluntários de Poiares, Jaime Soares, o jovem terá sido atingido pelo pai da namorada, tendo sofrido ferimentos que o obrigaram a ser assistido nos Hospitais da Universidade de Coimbra, depois de uma passagem pelo Centro de Saúde Poiares.
O caso ocorreu cerca das 15h30 horas, na povoação de Valeiro das Hortas, na freguesia de Santo André, adiantou o comandante.
Na sequência deste acontecimento, a filha do suspeito da agressão, de 17 anos, caiu de um primeiro andar para a rua, não se sabe em que circunstâncias, tendo sido transportada para o Hospital Pediátrico também pelos Bombeiros de Poiares.
O comandante Jaime Soares adiantou que a menor já teve alta, mas que precisará de repouso.
O namorado, maior de idade, que sofreu ferimentos em várias partes do corpo, mas sem grande gravidade, estava ao final da tarde ainda a ser observado nos Hospitais da Universidade de Coimbra.
Fonte do Comando da GNR de Coimbra disse à agência Lusa que o caso está entregue à Polícia Judiciária, sem confirmar se o autor dos disparos já tinha sido identificado ou detido.»
in CM online, 30-4-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário