«A mulher de um piloto de aviação passou momentos de terror ontem de manhã, quando foi trancada pelo marido na arrecadação da casa que partilhavam antes de iniciarem o processo de divórcio. Ao episódio assistiram os filhos menores do casal, de dois anos e quatro anos.
- PSP resgatou a mulher -
"Ela veio entregar-lhe os filhos, e quando foi buscar as coisas que ainda guardava na arrecadação, ele agarrou-a com força pelos pulsos e fechou-a lá dentro. É o único que tem as chaves", contou ao CM Arménio M., pai da vítima, enquanto aguardava que a PSP viesse libertar a filha da arrecadação do piso -2, onde permaneceu cerca de meia hora, na torre de São Rafael, no Parque das Nações, em Lisboa.
"Ela já não vive aqui. Assim que conseguiu, fugiu para Mangualde [terra natal], para perto da família, que a apoia em tudo. A minha filha foi vítima de violência verbal e psicológica durante demasiado tempo", continuou Arménio M., 60 anos. Enquanto o divórcio está em curso, o pai das crianças tem direito a passar dez dias por mês com os filhos. "Espero que a minha filha fique com a guarda total dos meninos", desabafou Arménio M.
A vítima acabou por ser libertada pela PSP e não quis prestar declarações ao CM.
Até ao fecho da edição, não tinha sido apresentada queixa por parte da mulher.»
in CM online, 09-4-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário