sexta-feira, 20 de maio de 2011

Carteira de Juíza desapareceu hoje do seu gabinete no Tribunal do Barreiro

«Uma juíza do Tribunal do Barreiro ficou hoje sem carteira, tudo levando a crer que tenha sido furtada na altura em que se ausentou do gabinete, soube o JN. O desaparecimento, que foi descoberto cerca das 14h30, deu ainda origem a buscas em todo o tribunal e revistas a quem saía do edifício, o que levantou protestos.

O caso passou-se hoje à tarde e a magistrada apresentou queixa na Ministério Público, que determinou que o tribunal fosse alvo de buscas para encontrar a carteira ou o responsável pelo desaparecimento da mesma.

O Ministério Público chamou a PSP, que ficou mandatada para uma busca geral, e os três pisos do Tribunal do Barreiro, além das garagens, e da cave, onde estão as arrecadações e as celas, foram vasculhados por elementos da PSP do Barreiro, que agiu às ordens dos magistrados.

No entanto, a intervenção policial não se limitou às buscas em todo o edifício. A determinação passou também pela revista a toda e qualquer pessoa que saía do tribunal, para encontrar a carteira da magistrada.

Só cerca das 16h30, a operação policial terminou, mas sem sucesso, uma vez que não foi encontrada a carteira nem descoberto o autor do furto à magistrada.»


in JN online, 20-5-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário