terça-feira, 22 de junho de 2010

Advogado João Nabais "vigarista e verme", dizem os sogros




«"Não quero polémicas, só quero o meu dinheiro." É assim que José Costa – pai da socialite Paula Nabais e sogro do advogado João Nabais – justifica o facto de ter acusado a filha e o genro de o terem enganado.

"Fui fiador deles em dois empréstimos para o restaurante COP3. Desde Outubro de 2008 tenho sido eu a pagar as dívidas deles. São 750 euros por mês e já paguei 20 mensalidades. O dinheiro faz-me muita falta. A minha filha e o senhor João Nabais são uns vigaristas", revela José Costa. E, acrescenta: "Isto é apenas uma gota de água. Eles têm muitas mais dívidas".

Maria Costa, mãe de Paula, também se mostra indignada. "O meu marido nunca foi apologista de sermos fiadores, a minha filha é que nos pediu por favor. O meu desejo é que o povo saiba quem é essa criatura. Só não conto o que eles fizeram à família por respeito à minha neta, que felizmente não é filha desse verme [João Nabais]." O CM tentou sem sucesso contactar o casal.»
in CM online, 22-6-2010

2 comentários:

  1. meu advogado tambem é um vigartista vou dar um prazo a ele se nao der meu dinheiro vou botar o nome dele na rede paulo renato nunes rocha

    ResponderEliminar
  2. é vigarice em todo lado!!! os vigaristas estão protegidos e se protegem todos!!! em que mãos se encontra a justiça? http://www.elitedeportugal.blogspot.com/

    ResponderEliminar