quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasil: Guarda-redes Bruno, suspeito do homicídio da amante, foi afastado do Flamengo

«Bruno, guarda-redes titular do Flamengo, suspeito do desaparecimento e alegada morte da amante, de quem tem um filho que recusa reconhecer, foi afastado da equipa carioca pela presidente do clube, Patrícia Amorim. Na casa de campo do jogador, em Esmeraldas, Minas Gerais, a polícia encontrou vestígios da jovem desaparecida, Eliza Samúdio.






Bruno foi afastado depois de se reunir com a presidente. Segundo foi anunciado pelo clube, o afastamento deixará Bruno livre para se defender, mas o jogador, ao sair, afirmou que não tem nada a ver com o caso.

Entretanto, em Esmeraldas, depois de intensas buscas, agentes policiais confidenciaram a jornalistas que são fortes os vestígios da presença de Eliza e do filho, de quatro meses, na casa do jogador. A jovem desapareceu no início do mês, depois de Bruno, que até aí se recusava a reconhecer o filho, a ter convidado para passar uns dias em Esmeraldas.

O filho de Eliza foi encontrado na casa de um amigo da mulher de Bruno, Dayane de Souza, em Esmeraldas. Inicialmente, Dayane negou a existência da criança, mas depois afirmou que Eliza abandonou o filho e fugiu.»

in CM online, 30-6-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário