terça-feira, 1 de junho de 2010

Selmes, Vidigueira: Agricultor matou empregado a tiro




«Um agricultor matou um empregado com dois tiros de caçadeira numa herdade do concelho da Vidigueira, no Baixo Alentejo, e entregou-se depois à PSP de Beja.

O crime ocorreu por volta das 14.40 horas no Monte do Freixo, freguesia de Selmes, quando o patrão, de 66 anos, terá matado o empregado, de 49 anos, com "dois tiros de caçadeira", precisou o major João Maia do Comando Territorial de Beja da GNR.

As razões do crime "ainda são desconhecidas", mas "tudo indica que terá sido motivado por uma desavença laboral", disse o oficial da GNR, referindo que, a vítima "estava a reparar uma alfaia agrícola".

Segundo o major João Maia, após o crime, o suspeito "entregou-se e assumiu a autoria do homicídio" na esquadra da PSP de Beja, a mais de 20 quilómetros da aldeia de Selmes.

Contactado pela Agência Lusa, o comissário Nuno Poiares, do Comando Distrital de Beja da PSP, confirmou que "um homem apresentou-se hoje de tarde" naquela esquadra dizendo que "tinha cometido um homicídio".

Segundo o comissário, o homem, que será presente ao Tribunal de Cuba, foi entregue pela PSP à Polícia Judiciária, que está a investigar o caso.»
in JN online, 01-6-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário