«Assassinou a mulher de 35 anos e o filho de apenas cinco anos com uma arma branca. Depois tentou suicidar-se, atirando-se por uma janela da casa onde ocorreram os crimes, em Almeria, Espanha, mas sem sucesso. A Polícia já deteve o suspeito, que se encontra hospitalizado.
Tudo aconteceu pelas 08h30 locais (07h30 em Lisboa), quando os vizinhos foram alarmados pelos gritos da mulher. “Ai, que mata o meu filho! Ai, que mata o meu filho!”, gritava a vítima, de nome Mercedes. Pouco depois, as testemunhas viram o homem atirar-se pela janela do segundo andar do prédio, apenas vestido com uns calções.
Cristóbal conseguiu levantar-se sozinho, apesar das feridas causadas pela queda, mas foi detido, de imediato, pela Polícia que entretanto tinha sido chamada pelos vizinhos.
O casal tinha outra filha, de 15 anos, que já tinha saído de casa para ir para a escola. Mercedes e Cristóbal, ambos de nacionalidade espanhola, trabalhavam no mesmo centro comercial e desconhecem-se, por enquanto, os motivos para o bárbaro crime.»
in CM online. 04-6-2010
Sem comentários:
Enviar um comentário