quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasil: Vestígios de sangue no carro de Bruno, guarda-redes do Flamengo

«A polícia brasileira descobriu esta terça-feira vestígios de sangue no carro do guarda-redes do Flamengo, Bruno, e vai examiná-los para verificar se pertencem à sua ex-amante Eliza Samudio, cujo paradeiro é desconhecido.





De acordo com a agência Lusa, o carro estava a ser conduzido por um amigo de Bruno, Cleiton da Silva Gonçalves, de 22 anos, quando foi interceptado pela polícia, tendo aquele sido interrogado antes de ser libertado.

Bruno, foi suspenso segunda-feira pelo clube mais popular do Rio de Janeiro por suspeita de assassinar a ex-amante, relação da qual nasceu um bebé, anunciou a imprensa brasileira.

"Bruno está afastado do resto da equipa e à disposição do departamento jurídico. Não há data prevista para a sua reintegração", revelou Patrícia Amorim, presidente do Flamengo.

O futebolista Bruno Fernandes das Dores de Souza é suspeito de estar envolvido no desaparecimento, há três semanas, da jovem Eliza Samudio, de 25 anos, mãe de um bebé de quatro meses, suspostamente filho de ambos.

Eliza chegou a solicitar ao Tribunal um teste de ADN para provar a paternidade de Bruno, que é casado.

Sessenta policias e peritos do Estado de Minas Gerais invadiram uma propriedade do guarda-redes do Flamengo, perto de Belo Horizonte, e descobriram, segundo o responsável pela força policial, Edson Moreira, "fortes indícios de que a jovem teria estado nessa propriedade antes de desaparecer a 4 ou 5 de Junho".

Acresce, ainda, que a polícia descobriu o paradeiro do bebé, sábado, nessa mesma região, em casa de um amigo de Bruno, alegadamente escondido pela esposa deste. Esse amigo foi detido, mas posteriormente libertado por ordem do tribunal.»

in CM online, 30-6-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário