sábado, 28 de agosto de 2010

Carlos Cruz: "Vou pôr no meu site outros nomes do processo que não foram investigados"




«Depois de sete anos e meio de acusações, aproxima-se o dia do acórdão. Carlos Cruz assegura que uma eventual condenação no processo Casa Pia não o incomoda do ponto de vista moral, mas promete ir até ao fim do mundo na divulgação do que considera ser a verdade. Diz ter servido para distrair as atenções em relação a pessoas poderosas que foram clientes ou responsáveis por abusos de alunos da Casa Pia. O senhor televisão mantém inalterada a capacidade de comunicar, argumentar e mostrar em doses controladas o furacão que lhe desarrumou a vida. Sem deixar beliscar o que resta do espaço privado da família.

A leitura do acórdão está marcada para a próxima sexta-feira. Acredita que é desta que vai ouvir a decisão do tribunal?

Não faço a mínima ideia. Gostaria que fosse o mais rapidamente possível, se não for no dia 3 que seja quando o tribunal achar que é oportuno e que tem condições para produzir uma sentença justa. No fundo é o que disse o meu advogado, o Ricardo Sá Fernandes, se estes adiamentos forem para uma melhor justiça, ainda bem que são feitos. Agora se forem para cozinhar uma injustiça, então estamos perante um processo mais maquiavélico do que eu pensava que é.»
in jornal "i" online, 28-8-2010

1 comentário:

  1. olhe que em cascais deve haver malta desse grupo !um tal licenciado Barreiro , feio como a noite, e uma porca Maior teem tentado lixar-me!ha uma ligacao obvia entre ca e la fora em relaccao a certos casos !a mim ate me perguntavam(juizes) se eu de facto era Portuguesa ???????????!!!!!!!!!!!!mas viram perfeitamente que eu nao tinha nocao das barbaridades em que me meteram , e o circo acabou com ajuda discreta daqui e dacoli!

    ResponderEliminar