domingo, 29 de agosto de 2010

Quinta da Fonte, Apelação: Três pessoas atingidas a tiro e uma viatura incendiada

«Três indivíduos foram atingidos a tiro na noite ontem por um grupo de etnia cigana, que disparou a partir de uma viatura em andamento na Quinta da Fonte, Sacavém, onde uma viatura também foi incendiada.



Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa explicou à Lusa que o alerta foi dado às 23h35 de ontem para uma ocorrência na zona da Apelação, na Quinta da Fonte (Sacavém).

“Um grupo de indivíduos de etnia cigana (desconhece-se o seu número) dispararam cinco tiros, a partir de uma viatura em andamento com uma pistola que se presume ser de calibre 6.35 mm, contra um grupo de indivíduos negros, tendo atingido três deles, causando ferimentos ligeiros”, adiantou a PSP.

“Dois dos indivíduos feridos, com idades entre os 15 e 18 anos, foram socorridos no local pelos bombeiros de Sacavém e um foi transportado para o hospital de Santa Maria, em Lisboa”, acrescentou a mesma fonte.

De acordo com a PSP, foi também incendiada no local uma viatura, que “pertence a um indivíduo de etnia cigana, desconhecendo-se, para já, o autor do incêndio”.

O bairro da Quinta da Fonte, na freguesia da Apelação, alberga cerca de 2500 pessoas de várias etnias, tendo sido construído para acolher os desalojados pela construção dos acessos rodoviários à Expo 98.»

Texto Lusa, 29-8-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário