quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caso Bruno do Flamengo: Corpo carbonizado pode ser de Eliza

«A polícia vai realizar exames de ADN para averiguar se um corpo totalmente carbonizado encontrado há quase um mês na fronteira entre os estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro é de Eliza Samúdio, a ex-amante de Bruno, guarda-redes do Flamengo, desaparecida desde Junho e de cuja morte ele é suspeito.



"Nós não afirmamos nada. O único facto concreto é a existência do corpo", afirmou o chefe da polícia da localidade de Cachoeira, onde o cadáver foi encontrado. O que chamou a atenção foi o cadáver ter sido encontrado no dia 26 de Junho, dois dias depois do desaparecimento de Eliza. O corpo estava num local de fácil acesso para quem vem de Minas, onde a morte terá ocorrido, e foi deixado ali por homens que estavam num carro com matrícula do Rio, como o de Bruno. Além disso, na região não foi noticiado na altura qualquer desaparecimento.

Entretanto, um dos suspeitos da morte de Eliza, o ex-polícia Marcos Santos, suposto executor da modelo, queixou-se de agressão pela polícia. Recorde-se que outro suspeito, ‘Macarrão’, acusado de ter raptado Eliza e de a ter levado para Minas, também se queixou no início da semana de ter sido agredido durante o interrogatório policial.»

in CM online, 22-7-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário