sexta-feira, 9 de julho de 2010

Preso ex-polícia acusado de esquartejar Eliza, cuja execução terá sido presenciada por Bruno

«A polícia da cidade de Belo Horizonte, capital do estado brasileiro de Minas Gerais, prendeu no final da noite de quinta-feira o ex-polícia Marcos Aparecido dos Santos, de 47 anos, suspeito de ter estrangulado e esquartejado a modelo Eliza Samúdio, de 25 anos, ex-amante do guarda-redes do Flamengo, Bruno, acusado de ser o mandante do crime.





Marcos, que também é conhecido por 'Neném', 'Bola' e 'Paulista', estava escondido na casa de um tio e foi preso depois de a habitação ter sido cercada por um forte contingente policial, que seguiu para o local após receber uma denúncia anónima.

De acordo com depoimentos de dois primos de Bruno, que, tal como o jogador, foram presos por envolvimento no caso, foi o ex-polícia que matou Eliza por estrangulamento, aplicando-lhe uma gravata no pescoço, e depois retalhou o corpo da jovem e deu-o para cães da raça rottweiler que treina para ataque.

Já o delegado Edson Moreira, da polícia de Minas Gerais, frisou que Bruno, que era guarda-redes titular e capitão do Flamengo, foi quem premeditou o crime, para se ver livre das pressões de Eliza, que exigia dinheiro e o reconhecimento de um filho que alegava ser do futebolista.

"ESPECIALISTA EM MATAR"

Sempre de acordo com Moreira, Bruno torturou Eliza, que já tinha sido ferida a coronhadas, durante três dias numa casa de campo que possui em Esmeraldas, na área metropolitana de Belo Horizonte, onde testemunhas afirmam que ele espancava a jovem várias vezes ao dia, e depois foi ele que, com os dois primos e o amigo Luís Henrique, o Macarrão, também já preso, a levou a casa de Marcos para ser morta.

Marcos, ainda segundo Edson Moreira, é “um especialista em matar” e já em outras oportunidades foi acusado de usar os cães que treina para torturar e fazer desaparecer vítimas de execuções que presumivelmente praticou.»

in CM online, 09-7-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário