quarta-feira, 21 de julho de 2010

Francisco Leitão agredido à entrada do tribunal



«Francisco Leitão, suspeito do homicídio de três jovens, entrou no Tribunal de Torres Vedras, às 14.30 horas, no meio da revolta de dezenas de populares que o esperavam e chegou mesmo a ser agredido.

O suspeito do triplo homicídio de três jovens, na zona da Lourinhã, entrou no Tribunal de Torres Vedras pela porta da frente do edifício, às 14.30 horas, escoltado por elementos da PJ e iludindo as dezenas de pessoas que se encontravam nas traseiras, por onde normalmente entram os detidos.

Nas traseiras do tribunal havia um cordão policial constituído por elementos da PSP.

O detido chegou num de dois carros da PJ que pararam em frente ao tribunal e saiu sob escolta de dez a 12 elementos desta força policial. Houve pessoas que se aperceberam e correram para o local, tendo ainda conseguido alcançar o suspeito e agredi-lo.

Francisco Leitão foi detido ontem, terça-feira, suspeito da morte de três jovens, com idades entre os 16 e 20 anos.

Segundo fonte policial, o arguido terá mantido um relacionamento amoroso com o jovem que terá abandonado a ligação homossexual para iniciar um relacionamento heterossexual.

Num contexto de desolação amorosa, Francisco Leitão terá assassinado a jovem e, pouco depois colocou termo à vida do antigo companheiro, por alegadamente, este ter descoberto o crime.

Em Março deste ano, terá feito nova vítima, num cenário semelhante.»
in JN online, 21-7-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário