terça-feira, 27 de julho de 2010

Póvoa de Baixo, Tondela: Matou pai e madrasta com tiros de caçadeira



«Um homem, com 38 anos, disparou sobre o pai e a madrasta, de 67 e 55 anos, ao fim da manhã de hoje, terça-feira, numa localidade de Tondela. O pai, Fernando Ferraz, era secretário da Assembleia Municipal há 20 anos e muito conhecido no concelho.

Pelas 11.15 horas, a população de Póvoa de Baixo, Adiça, ouviu dois disparos.

Um homem, de 38 anos e funcionário administrativo no Hospital de Tondela, terá efectuado disparos de caçadeira sobre o pai e a madrasta, matando os dois na habitação do casal.

As vítimas são professores aposentados, cuja união durava há quatro anos. Fernando Ferraz era secretário da Assembleia Municipal de Tondela há mais de duas décadas, sendo por isso uma pessoa muito conhecida no concelho.

As informações disponíveis sobre o duplo homicídio indicam que o autor dos disparos terá atingido o pai em casa. A madrasta, de 55 anos, ainda tentou a fuga mas acabou atingida pelas costas já no exterior, junto ao portão da habitação.

As autoridades estão no local.

A população de Póvoa de Baixo ficou surpreendida com este crime. Todos elogiam o autor dos disparos, que era catequista e chegou a estudar para ser padre.»
in JN online, 27-7-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário