Recorde-se que o guarda-redes Bruno Fernandes é o principal suspeito da morte da ex-amante.
Eliza desapareceu sem deixar rasto dia 9 de Junho, depois de ter falado com algumas amigas ao telefone. A polícia brasileira encontrou vestígios de sangue num carro pertencente ao jogador, bem como alguns objectos identificados por uma amiga de Eliza como sendo dela.
O guarda-redes Bruno Fernandes é o principal suspeito da morte da ex-amante, mas, esta terça-feira, numa entrevista a uma rádio brasileira, o tio de um adolescente afirmou que o sobrinho terá admitido ter participado no desaparecimento de Eliza.
O rapaz de 17 anos já foi ouvido pela polícia brasileira. O tio, que não se identificou, afirmou que o sobrinho o procurou no sábado passado, revelando que tinha participado no assassinato de Eliza.
O adolescente disse que ele e um amigo de Bruno teriam levado Eliza e o filho dela, de 4 meses, de um hotel na Barra da Tijuca para a residência do atleta, em Esmeraldas (Minas Gerais).
A dupla teria depois colocado Eliza no carro de Bruno, onde a polícia encontrou vestígios de sangue. O jovem disse ao tio que se escondeu no banco de trás do veículo e bateu na cabeça de Eliza com uma arma. A coronhada, segundo o tio, teria provocado a morte da jovem.
O rapaz disse ainda que Bruno pagou um homem para que ele procurasse um traficante para esconder o corpo de Eliza.
Texto e vídeo in JN online, 06-7-2010
Foto in Google
Sem comentários:
Enviar um comentário