terça-feira, 20 de julho de 2010

Guarda-redes do Flamengo culpa amigo ‘Macarrão’ por morte de Eliza (com vídeo)

«Num vídeo gravado há duas semanas, mas só agora divulgado, o guarda-redes do Flamengo, Bruno, suspeito da morte da ex-amante, Eliza Samúdio, afirma-se inocente e culpa o amigo de infância ‘Macarrão’ pelo que possa ter acontecido à jovem. Veja o vídeo em baixo.






No vídeo, gravado pela polícia durante o voo em que Bruno, já preso, foi transferido do Rio de Janeiro para Minas Gerais, o jogador garante que tencionava reconhecer o filho que Eliza dizia ser dele.

"Eu disse para ela: vamos fazer o teste de ADN. Se o filho for meu, eu assumo o meu papel de pai", afirma Bruno no vídeo, divulgado pela TV Globo. Sem saber que estava a ser filmado, Bruno admite ainda que ficou surpreendido quando ‘Macarrão’ lhe apareceu com a criança: "Ele disse que Eliza tinha deixado o menino com ele, que era para eu criar. Ele disse que lhe tinha dado dinheiro e que ela foi para fora resolver problemas pessoais".

O jogador diz ainda acreditar que vai provar a sua inocência. "Acho que serei inocentado, porque tenho a consciência tranquila. Não fiz nada", afirma, dando ainda a entender que Macarrão agiu sozinho: "Conheço o Macarrão há 18 anos, confio nele. Mas, depois dos factos que apareceram, está difícil acreditar nele. Estou chocado. Não sei o que se passou na cabeça dele".»



Foto e texto in CM online, 20-7-2010

Vídeo in YouTube

Sem comentários:

Enviar um comentário