No vídeo, gravado pela polícia durante o voo em que Bruno, já preso, foi transferido do Rio de Janeiro para Minas Gerais, o jogador garante que tencionava reconhecer o filho que Eliza dizia ser dele.
"Eu disse para ela: vamos fazer o teste de ADN. Se o filho for meu, eu assumo o meu papel de pai", afirma Bruno no vídeo, divulgado pela TV Globo. Sem saber que estava a ser filmado, Bruno admite ainda que ficou surpreendido quando ‘Macarrão’ lhe apareceu com a criança: "Ele disse que Eliza tinha deixado o menino com ele, que era para eu criar. Ele disse que lhe tinha dado dinheiro e que ela foi para fora resolver problemas pessoais".
O jogador diz ainda acreditar que vai provar a sua inocência. "Acho que serei inocentado, porque tenho a consciência tranquila. Não fiz nada", afirma, dando ainda a entender que Macarrão agiu sozinho: "Conheço o Macarrão há 18 anos, confio nele. Mas, depois dos factos que apareceram, está difícil acreditar nele. Estou chocado. Não sei o que se passou na cabeça dele".»
Foto e texto in CM online, 20-7-2010
Vídeo in YouTube
Sem comentários:
Enviar um comentário