sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mel Gibson acusado de agredir a filha de nove meses

«O actor Mel Gibson terá alegadamente agredido a filha Lúcia, de nove meses, ensombrando ainda mais a sua reputação depois de a sua ex-namorada Oksana Grigorieva o ter acusado de também a ter espancado.





Escreve o site TMZ que o realizador de Braveheart, pai de oito filhos, está a ser investigado por agressão à menor. Nesse sentido, três investigadores do Departamento de Polícia contra Abuso Infantil marcaram ontem presença, em Los Angeles, na audiência sobre a custódia de Lúcia, que Oksana pretendia garantir de forma exclusiva.

Na leitura da decisão, porém, ficou a saber que Gibson terá o direito de visitar a filha, embora uma ordem judicial o proíba de se aproximar a menos de 90 metros da ex-companheira.

Mel Gibson, 54 anos, está a ser investigado pela acusação de, a 6 de Janeiro, ter agredido a namorada enquanto discutiam o processo de custódia da filha.

Na gravação de uma discussão entre ambos, que foi tornada pública recentemente, admite ter batido na namorada, mas entretanto já alegou tê-lo feito de modo involuntário.

Com o seu nome envolvido em casos polémicos desde há vários anos, o actor e realizador foi recentemente abandonado pela William Morris Endeavor, empresa que geria a sua carreira.»



Texto in http://www.destak.pt/, 16-7-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário