quarta-feira, 21 de julho de 2010

Torres Vedras: Suspeito de triplo homicídio entrou no tribunal sob insultos de uma centena de pessoas

«O homem suspeito da morte de três jovens entrou no tribunal de Torres Vedras pouco depois das 14:30, perante a indignação da mais de uma centena de populares que se concentraram nas traseiras do edifício, “enganados” por um aparato policial que “iludiu” a entrada pela porta principal.


“Protegeram o assassino. Sabiam que a família (das vítimas) estava do outro lado e trouxeram-no por aqui”, afirmou uma das populares que acompanhou a correria que levou a mais de uma centena de pessoas concentradas há mais de uma hora na traseira do tribunal à procura de ver o suspeito.

A tia de uma das vítimas, que chegou a tempo de ver a chegada do suspeito, chorava convulsivamente, indignada porque o suspeito entrou “de cara destapada, na boa”.

“Ainda cheguei perto dele, mas agarraram-me”, relatou a familiares, recusando falar com os jornalistas.

Após a entrada do arguido para o interior do edifício do tribunal, onde vai ser submetido a interrogatório para aplicação das medidas de coacção, elementos da polícia barraram a entrada.

Apenas entraram no edifício elementos da Polícia Judiciária que transportavam caixas contendo documentos.

“Se não encontrarem os cadáveres vai para a rua”, afirmou um dos populares, referindo-se ao facto de os três jovens estarem ainda dados como desaparecidos.

O homem foi detido na madrugada de terça feira quando chegava a casa, na localidade de Carqueja, sendo suspeito da morte de três jovens, duas raparigas, de 16 e 27 anos, e de um rapaz, de 22 anos.»

in Destak online, 21-7-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário