quarta-feira, 24 de junho de 2009

Assaltavam as mulheres: Suspeitos de violação detidos no Porto pela PJ

«A Polícia Judiciária deteve hoje, através da sua Directoria do Porto, três homens suspeitos da autoria de crimes de sequestro, roubo e violação em Santo Tirso e Famalicão, disse à Lusa fonte policial.

Os três homens, que foram detidos em Paredes, são suspeitos de serem os autores dos raptos e roubos com violência ocorridos segunda-feira com duas mulheres em Santo Tirso e em Riba D'Ave, Famalicão, obrigando-as a revelar os códigos dos cartões Multibanco antes de as abandonar.

Uma das mulheres foi raptada no acesso à variante EN 104, em Santo Tirso, por três indivíduos, um deles encapuzado e outro com uma caçadeira, que se deslocavam num veículo roubado.

Os assaltantes abalroaram o carro onde a vítima seguia, forçaram depois a condutora, ameaçando-a com uma caçadeira, a deslocar-se a uma caixa Multibanco e a revelar o código, após o que a abandonaram na zona industrial de Alfena.

Pouco antes, esse mesmo grupo terá raptado uma jovem à porta de casa em Riba d'Ave, concelho de Famalicão, que agrediram, assaltaram e violaram.

Os três assaltantes, um dos quais encapuzado, partiram o vidro do carro e levaram a jovem para um automóvel da marca Fiat, onde a introduziram no porta-bagagens.

Posteriormente, a jovem foi encontrada em Rebordões, concelho de Santo Tirso, visivelmente maltratada, afirmando ter sido agredida, violada e obrigada a revelar os códigos dos seus cartões Multibanco.

A fonte da PJ revelou que os detidos serão ainda hoje presentes ao Tribunal de Paredes.»

in DN online, 24-6-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário