segunda-feira, 15 de junho de 2009

Faro: Homem atingiu outro a tiro numa nádega

«O alegado agressor, reformado das Forças Armadas, tem 70 anos e diz que se sentiu ameaçado pela vítima, de 30 anos.

A PSP de Faro anunciou a detenção na madrugada passada de um idoso, de 70 anos, por ter atingido a tiro um outro homem, de 30 anos, numa nádega, após uma divergência por barulho na via pública.

A força de segurança explicou que o agressor, reformado das Forças Armadas, alegou que "se sentiu intimidado pela reacção da vítima, que lhe dirigiu palavras de ameaça e se dirigiu na direcção da sua residência, pelo que efectuou dois disparos de intimidação para o ar".

"Não tendo a vítima mostrado intenções de parar, antes pelo contrário subiu o portão da residência, o ora detido efectuou um terceiro disparo, vindo a acertar na nádega", precisou a mesma fonte.

A arma, uma pistola de calibre 22, foi apreendida e a Polícia Judiciária foi chamada ao local.

O Comando da PSP de Faro adiantou ainda que, no domingo, uma mulher de 67 anos apresentou queixa no posto de Lagos contra desconhecidos depois, de ter sido furtada da sua residência, na Meia-Praia, uma verba de 6.400 euros, 3.900 em dinheiro e 2.500 em artigos de ouro.

Igualmente domingo, mas em Portimão, a Polícia de Segurança Pública deteve um ucraniano de 34 anos "por permanência ilegal no país e tentativa de passagem de uma nota falsa de 50 euros".

Sábado, em Faro, foi detido um português por conduzir com uma taxa de álcool no sangue de 1,58 gramas por litro, enquanto em Portimão foi detida uma mulher, de 23 anos, por agressão e ameaça a agentes, disse ainda a PSP.»

in JN online, 15-6-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário